O Avenida confirma a sua participação no segundo semestre deste ano. No início, a Copinha pouco valia, mas hoje o título dá uma vaga na Copa do Brasil e o Periquito vai em busca dela.
Goleiros
Foi um grande jogo. A Dinamarca teve uma atuação brilhante dentro da proposta de parar a Croácia. Subasic e Schmeichel, os goleiros, foram as estrelas da tarde na Rússia. Prevaleceu a qualidade da Croácia, que passa a ser candidata ao título.
Publicidade
Favorita
A França chegou para a Copa sem chamar muita atenção. Aos poucos, os olhos começaram a brilhar com o canto da La Marseillaise, o hino mais bonito do mundo, e a equipe se coloca como uma das favoritas. A vitória sobre a Argentina mostrou qualidade e competitividade. Uma seleção jovem mesclada com a experiência. Pior, pode pegar o Brasil antes da final.
Em baixa
Publicidade
O futebol espanhol demonstra fragilidade quando não conta com craques estrangeiros. Hoje, os dois melhores times do planeta são Real Madrid e Barcelona, recheados de estrangeiros de todas as nações. Os ingleses não são muito diferentes. A seleção espanhola fez um jogo pobre contra os donos da festa.
O Brasil
A equipe que entra em campo contra o México é a mesma que venceu a Sérvia. Mesmo com as melhoras de Danilo e Marcelo, os seus substitutos foram bem na quarta-feira e permanecem. A seleção ainda não nos permitiu ter certeza de que chegará lá, apesar das vitórias. Agora só passa quem vence. Independente de qualquer sentimento, o importante é torcer.
Publicidade
This website uses cookies.