O Avenida ganhou reforço no meio-campo para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começará neste sábado, 4, contra o Maringá, às 17 horas, no norte do Paraná. Mesmo ainda sem oficialização pela direção do clibe, o volante Davi, de 26 anos, que estava no Patrocinense (MG), já estava nesta terça-feira, 30, nos Eucaliptos. O jogador é mais uma opção para o técnico China Balbino, que já conta no setor com Jô, Carlinhos, Felipe Manoel e Índio.
O treinador faz os últimos ajustes na equipe para a estreia na quarta divisão do futebol nacional. Nesta terça, o elenco trabalhou em dois turnos, programação que se repete nesta quarta-feira. A tendência é que o Periquito vá a campo no sábado com Fabiano Heves; Gian, Luís Henrique, Claudinho e Roger; Carlinhos, Felipe Manoel, Marcos Paraná, Tito e Elias; Flávio Torres.
A delegação viajará de avião na manhã de sexta-feira, 3, para São Paulo e depois vai em outro voo até Maringá. A direção do Avenida ainda busca a reposição de um goleiro para suprir a saída de Marcelo Pitol, que recebeu uma proposta financeira melhor e acertou com o Boavista (RJ), que também disputará a Série D.
Publicidade
This website uses cookies.