Neste sábado, o Avenida realiza seu último ensaio antes da estreia na Divisão de Acesso. Aliás, vem aí uma supercaminhada da Rádio Gazeta com o Avenida rumo à série A do ano que vem. Nessa semana falei rapidamente com o zagueiro Luis Henrique e deu para perceber a confiança e a seriedade do trabalho. Tomara que o técnico Marcio Nunes tenha todos os jogadores à disposição para o jogo de Rio Grande, lá no Aldo Dapuzzo, onde a peleia começa. Boa sorte ao Periquitão!
Ainda tenho esperança em contar o Avenida com público nos Eucaliptos. O campeonato vai até o mês de dezembro, e tomara que, em algum momento, a presença da torcida seja liberada. A atual situação da pandemia permite que sonhemos com isso.
Não é o melhor momento para o Internacional encarar o Flamengo, mas nem por isso o jogo deste domingo deixa de ser um grande duelo. O favoritismo do Fla pode ajudar o Colorado a jogar melhor. Sem responsabilidade o desempenho pode crescer, seria o chamado sangue doce no futebol. É preciso atenção no setor defensivo, e sobretudo, não inventar na hora da escalação. Se Diego Aguirre voltar com um empate do Rio de Janeiro, o resultado precisa ser comemorado como vitória.
Publicidade
Ferreira seria vendido para o Atlanta United, mas parece que vai ficar no Grêmio. Tudo isso mostra a bagunça que virou o ambiente gremista. Se não arrumar, a coisa não funciona dentro de campo. Era visto que Felipão teria trabalho, mas o bicho é mais feio que o imaginado. Bom final de semana a todos!
LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA
Publicidade
This website uses cookies.