O concurso de decoração Vitrine Premiada, promovido pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Coordenação Executiva da 34ª Oktoberfest e Feirasul abre as inscrições nesta segunda-feira, 17. O lançamento da promoção – dirigida aos estabelecimentos comerciais locais – ocorreu na tarde desta sexta-feira, 14, junto à Casa da CDL, na Praça Getúlio Vargas. “Esperamos uma grande participação dos nossos lojistas, colocando toda cidade no clima da maior festa alemã do Rio Grande do Sul”, destacou o vice-presidente de Eventos da Assemp, Marcio Martins.
De acordo com o regulamento, o prazo de inscrições vai até o dia 8 de outubro, às 18 horas, pelo e-mail [email protected] ou ainda, pessoalmente, na Sede da CDL (Rua Assis Brasil, 951), mediante preenchimento da ficha de inscrição e apresentação de uma foto. “Todos os estabelecimentos que realizarem a inscrição e que efetivamente fizerem vitrine alusiva ao tema da 34ª Oktoberfest vão receber 10 ingressos para dias definidos pela Coordenação Executiva”, frisa Martins. As três melhores vitrines serão premiadas pela Assemp e CDL com anúncios em jornais e mídia na emissoras de rádio locais.
LEIA MAIS: Concurso Vitrine Premiada será lançado nesta sexta-feira
Publicidade
O concurso tem como objetivo promover e divulgar junto à comunidade a 34ª Oktoberfest, que acontece de 10 a 21 de outubro, bem como incentivar a decoração de lojas, estimulando à criatividade e promovendo o tema da festa: Santa Cruz – Nossa terra, Nossa gente. “Também queremos instigar o espírito de alegria, resgatar a herança germânica dos imigrantes, embelezar a cidade atraindo assim os turistas e aumentar as vendas no comércio local”, frisa o vice-presidente da Assemp. A divulgação dos vencedores ocorre no dia 20 de outubro, na Casa da CDL.
Julgamento
A avaliação das vitrines vencedoras será realizada por uma Comissão Julgadora composta por representantes ligados ao setor de decoração e eventos da cidade e região. Os critérios de avaliação que serão observados serão a diversidade de materiais utilizados para a confecção do cenário; a harmonia de cores em sintonia com a Festa da Alegria; o cuidado com o acabamento; a limpeza geral do espaço vitrine; o desenvolvimento da temática; a utilização de materiais de decoração ecologicamente corretos ou que possam ser reciclados ou reaproveitados; a utilização de materiais inusitados na composição da vitrine; o equilíbrio dos elementos da vitrine; a qualidade da visualização; e a simplicidade na composição versus qualidade da exposição.
Publicidade
Premiação:
1º lugar – Um anúncio formato meia página no jornal Gazeta do Sul
+ Um anúncio formato meia página no Riovale Jornal
+ Mídia na Rádio Arauto por 20 dias (3 inserções por dia)
+ Mídia na Rádio Gazeta AM por 20 dias (3 inserções por dia)
+ Mídia na Rádio Gazeta FM por 20 dias (3 inserções por dia)
+ Mídia na Rádio Santa Cruz por 20 dias (3 inserções por dia)
+ 1 blitz na Arauto, direto da loja
+ 1 blitz na Gazeta AM, direto da loja
+ 1 blitz na Gazeta FM, direto da loja
+ 1 blitz na Rádio Santa Cruz, direto da loja
2º lugar – Um anúncio formato um quarto de página no Jornal Gazeta do Sul
+ Um anúncio formato um quarto de página no Riovale Jornal
+ Mídia na Rádio Arauto por 10 dias (3 inserções por dia)
+ Mídia na Rádio Gazeta AM por 10 dias (3 inserções por dia)
+ Mídia na Rádio Gazeta FM por 10 dias (3 inserções por dia)
+ Mídia na Rádio Santa Cruz por 10 dias (3 inserções por dia)
+ 1 blitz na Arauto, direto da loja
+ 1 blitz na Gazeta AM, direto da loja
+ 1 blitz na Gazeta FM, direto da loja
+ 1 blitz na Rádio Santa Cruz, direto da loja
3º lugar – Mídia na Rádio Arauto por 10 dias (3 inserções por dia)
+ Mídia na Rádio Gazeta AM por 10 dias (3 inserções por dia)
+ Mídia na Rádio Gazeta FM por 10 dias (3 inserções por dia)
+ Mídia na Rádio Santa Cruz por 10 dias (3 inserções por dia)
+ 1 blitz na Arauto, direto da loja
+ 1 blitz na Gazeta AM, direto da loja
+ 1 blitz na Gazeta FM, direto da loja
+ 1 blitz na Rádio Santa Cruz, direto da loja
Publicidade