O Internacional terá que enfrentar um novo impasse para adquirir o zagueiro uruguaio Bruno Méndez em definitivo. O Inter deseja adquirir cerca de 50% dos direitos econômicos do jogador, deixando o Corinthians com 10% para lucrar em uma futura venda (os outros 30% pertencem ao Montevideo Wanderers, do Uruguai). Em contrapartida, pelo valor apresentado, os paulistas estão dispostos a negociar apenas 35%.
A direção colorada apresentou uma proposta de cerca de R$ 15 milhões pagos de forma parcelada. Tanto os valores quanto o número de prestações foram aceitos pelo clube paulista. O contrato de empréstimo vai até 30 de junho e o jogador não poderá mais jogar pelo clube no Brasileirão.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade