O atacante Pepeto, de 25 anos, marcou dois gols importantes para o Santa Cruz no Campeonato Gaúcho da Série A2. Contra o Passo Fundo, anotou o gol da classificação no minuto final. Diante do Lajeadense, assegurou o empate na ida da semifinal. Agora no jogo de volta contra a equipe de Lajeado, no Estádio dos Plátanos, domingo, 13, às 15 horas, o jogador sonha com o gol que pode recolocar o Galo na primeira divisão estadual.
Pepeto foi entrevistado na segunda-feira, 7, no programa Grande Resenha, apresentado por Eleno Hausmann, na Rádio Gazeta FM 107,9. Para ele, o elenco encara o jogo decisivo com muita responsabilidade e acredita que todos estão preparados. “Antes dos jogos, a gente fica com um frio na barriga. Estamos com grande expectativa e trabalhando forte. Tive a oportunidade de contribuir com os últimos gols. É importante manter a nossa produção ofensiva para marcar mais gols e garantir o aguardado acesso”, salientou.
LEIA MAIS: Santa Cruz inicia semana de confronto decisivo na Série A2
Publicidade
Mesmo com a chuva da tarde de quarta-feira, 9, o elenco do Lajeadense treinou no gramado do Estádio Alviazul. Para o técnico Serginho Almeida, o Santa Cruz é uma equipe qualificada e que exige atenção. Na avaliação do treinador, não houve surpresas em relação ao que era esperado.
“É uma equipe articulada e bem posicionada. Arrisca pouco e aproveita os erros adversários. Tem uma consistência defensiva e batalha muito pela segunda bola. Ganha espaço de campo com passe no centroavante. Encontra passe na penetração dos extremas e tem um boa jogada aérea”, analisou em entrevista ao repórter Rodrigo Vedoy, do jornal e rádio A Hora.
O Lajeadense deve ter o elenco completo à disposição. Dessa forma, a formação deve ter Igor; Camargo, Bruno Reis, Diego Clemente e Alan Bald; Sampson, Júlio Cézar e Marquinhos; Maycon Bamberg, Edson e Patrickão. “O que ganha o jogo é a atitude. Não basta ter um grande investimento. Vamos dar o máximo para buscar o acesso. Temos todas as condições para isso. Precisamos estar compenetrados”, garantiu Almeida.
Publicidade
LEIA MAIS: Santa Cruz busca vaga no Gauchão, competição que não disputa desde 2013
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.