ads1
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Pepê é apresentado oficialmente pelo Grêmio

Pepê foi um dos reforços

O volante Pepê, de 24 anos, ex-jogador do Cuiabá revelado pelo Flamengo, foi apresentado oficialmente pelo Grêmio nesta quinta-feira, 15, no CT Luiz Carvalho. O atleta teve um período maior de férias por ter disputado a Série A do Brasileirão até o dia 13 de novembro.

Pepê assinou contrato com o Grêmio até dezembro de 2025. A negociação envolve 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 8,2 milhões), e o Tricolor adquiriu 60% dos direitos econômicos do volante. “Estou aqui para ajudar o Grêmio em qualquer posição. Sou um segundo volante, mas também posso jogar mais como primeiro. Ou também jogar mais avançado. Vou lutar para ser titular, mas com respeito aos meus companheiros e em busca do que é melhor para o Grêmio”, disse.

Publicidade

LEIA MAIS: Grêmio exercita movimentos ofensivos e conclusões no CT Luiz Carvalho

Publicidade

Em 2022, Pepê realizou 43 partidas pelo Cuiabá e fez dois gols. No total, disputou 77 jogos, com cinco gols marcados e um título do Campeonato Mato-Grossense no currículo. Antes, pelo Flamengo, foi campeão brasileiro em 2020, além de conquistar dois Cariocas (2020 e 2021) e a Supercopa 2021. “Sempre tive o desejo de trabalhar com o Renato. Foi parte da decisão que tomei ao vir para cá e do meu desejo de atuar pelo Grêmio. Não chegou a me ligar, mas fiquei sabendo do desejo dele. Vi os trabalhos dele. Sei que ele gosta de um jogo curto, com jogadores que gostam de ficar com a bola. Isso pesou na minha decisão de vir para cá”, comentou.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Publicidade

© 2021 Gazeta