O domingo reserva fortes emoções para as torcidas de Avenida e Santa Cruz. Quem vencer ultrapassa o outro na tabela de classificação. Espero que, dentro de campo, os jogadores protagonizem um bom futebol, de preferência, balançando as redes. O Periquito fará de tudo para reverter os dois últimos resultados negativos na Segundona de 2016, ambos com derrota de 1 a 0 nos Eucaliptos e nos Plátanos.
O Galo quer manter o bom momento diante do arquirrival. Que tenhamos um clássico bem jogado. Mesmo quem estreia neste duelo sabe da importância de vencer o adversário. Os lados alviverde e alvinegro estarão com os nervos à flor da pele. Tomara que tudo ocorra da melhor forma possível e a arbitragem passe despercebida.
Leque de opções
Publicidade
Tanto Renato Portaluppi como Antônio Carlos Zago terão alternativas para escalar seus times. Assim que todos os atletas estiverem recuperados, o Grêmio vai brigar forte no Gauchão e na Libertadores da América, o grande objetivo de 2017. Barrios ganhará ritmo de jogo com a convocação de Bolaños para a seleção equatoriana. Será o momento de o paraguaio mostrar que merece a titularidade.
O Inter também conta com um elenco suficiente e qualificado para lutar pelo retorno à elite do futebol brasileiro, a maior meta vermelha e branca da temporada. Os colorados depositam confiança em Victor Cuesta, futuro xerifão na zaga. Tem uma coisa que não se discute: D’Alessandro é imprescindível para a equipe. O gringo contrariou os críticos que ainda desconfiavam de seu potencial.
Só jogaços
Publicidade
Para quem gosta de assistir a boas disputas, as quartas de final da Copa dos Campeões serão um prato cheio em abril. Destaque para o confronto entre Bayern de Munique contra o poderoso e atual campeão do torneio, Real Madrid. Além disso, a Juventus enfrenta o Barcelona, que vai motivadíssimo depois da virada espetacular sobre o Paris Saint-Germain no Camp Nou.
Um baita fim de semana!!
Publicidade
This website uses cookies.