Não foi uma noite para cardíacos no Smoothie King Center, mas o torcedor que lotou o ginásio em New Orleans saiu com um sorriso no rosto que há tempos custava a aparecer. Os Pelicans até insistiram em deixar os fãs com o coração na mão, mas conseguiram confirmar a vitória por 108 a 103 sobre o San Antonio Spurs e se garantiram nos playoffs. O time da Louisiana medirá forças agora com o Golden State Warriors na pós-temporada.
O resultado abriu sorrisos também em Houston e tirou lágrimas em Oklahoma. Só a vitória sobre o Minnesota Timberwolves não bastava, e o Thunder de Russell Westbrook, o maior cestinha da temporada, estará de fora dos playoffs.
Em compensação, o segundo maior pontuador do ano agradeceu e muito aos Pelicans. Com a vitória por 117 a 91 sobre o Utah Jazz, os Rockets garantiram o título da divisão Sudoeste e se classificaram com a segunda melhor campanha da conferência. Eles duelam agora com o Dallas Mavericks.
Publicidade
Com derrota dos Pacers, Nets garante vaga
Foram seis vitórias consecutivas, um ídolo que voltava depois de uma temporada toda perdida por uma das lesões mais feias da história do esporte para classificar a equipe e escrever um verdadeiro conto de fadas. O sonho, porém, acabou nesta quarta-feira em Indiana. E com requintes de tragédia. Com Paul George deixando a quadra carregado por uma nova contusão, os Pacers caíram para os Grizzlies por 95 a 83 e acabaram eliminados. Melhor para o Brooklyn Nets, que ficou com a última vaga.
CONFIRA OS CONFRONTOS NOS PLAYOFFS
Publicidade
CONFERÊNCIA LESTE
1º Atlanta Hawks x Brooklyn Nets 8º
4º Toronto Raptors x Washington Wizards 5º
2º Cleveland Cavaliers x Boston Celtics 7º
3º Chicago Bulls x Milwaukee Bucks 6º
CONFERÊNCIA OESTE
1º Golden State Warriors x New Orleans Pelicans 8º
4º Portland Trail Blazers x Memphis Grizzlies 5º
Publicidade
2º Houston Rockets x Dallas Mavericks 7º
3º Los Angeles Clippers x San Antonio Spurs 6º
This website uses cookies.