O tricampeão mundial Pelé segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sido submetido a cirurgia no último sábado, 4, para a retirada de um tumor no cólon direito. O ídolo está se recuperando de maneira satisfatória, informou o boletim médico do hospital Albert Einstein nessa sexta-feira, 10.
Pelé “vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade”, disseram os médicos responsáveis pelo ex-jogador no boletim.
Pelé, de 80 anos, foi internado na última semana para ser submetido a exames de rotina que, segundo o ex-jogador, não tinham sido realizados antes por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Durante os exames foi identificado um tumor no cólon direito, que foi retirado e encaminhado para análise patológica.
Publicidade
LEIA MAIS: Pelé está internado há seis dias após exames apontarem alterações
Inicialmente, os médicos informaram que a expectativa era que o ex-jogador fosse transferido da UTI para um quarto na última terça-feira, 7. Apesar disso, Pelé informou por meio de uma publicação no Instagram nessa sexta que sente-se melhor a cada dia.
Ver essa foto no InstagramPublicidade