O atacante santa-cruzense Pedro Henrique Konzen é cotado para ser titular do Internacional na partida contra o Atlético-GO na segunda-feira, 19, às 20 horas, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 27ª rodada do Brasileirão. Mesmo sem lesão na coxa direita, após exames feitos pelo clube, o atacante Wanderson não participou de nenhum treinamento nesta semana, o que reduz suas chances de atuar.
Nesta sexta-feira, 16, o camisa 11 seguiu a rotina de fisioterapia e pequenos movimentos com bola, atrás de uma das goleiras. Com o temor de agravar o problema, como aconteceu após a partida contra o Botafogo e perder o jogador por um período maior, o treinador colorado optou por retirá-lo no intervalo do último jogo, contra o Cuiabá.
LEIA MAIS: Após corte por lesão, Johnny recebe oportunidade na seleção dos Estados Unidos
Publicidade
O técnico Mano Menezes dividiu os colorados em três equipes. Duas se enfrentavam no gramado, enquanto a terceira aprimorava cruzamentos e finalizações. Durante o exercício, Daniel levou um susto. O goleiro levou uma bola no rosto. Mais precisamente, no olho direito. Deixou a atividade antes dos companheiros, mas não é preocupação para a partida.
Alan Patrick fez um trabalho de reforço muscular com bola. Depois do treino, Mano teve um papo com Bustos, Vitão, Carlos de Pena e Pedro Henrique. O uruguaio volta a ficar à disposição após cumprir suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá. O elenco volta aos trabalhos na manhã deste sábado, 17.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade