O atacante Pedro Henrique Konzen, de 34 anos, vive um momento positivo no Corinthians. Autor do terceiro gol contra o Fortaleza, que garantiu a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana, o santa-cruzense já havia marcado contra o Juventude, em agosto, pelo Brasileirão. Desde fevereiro, quando chegou ao Parque São Jorge, PH disputou 25 jogos. No lado pessoal, descobriu que será pai de um menino. A previsão do nascimento é para dezembro. O atleta já é pai de Philipa, de oito anos.
LEIA MAIS: Pedro Henrique publica postagem de despedida e agradece Internacional
Além da competição continental, o Corinthians está na semifinal da Copa do Brasil e trava uma batalha para escapar das últimas posições no Brasileirão. Pedro Henrique acredita que o ano tem sido intenso. Para ele, o Corinthians teve um primeiro semestre de dificuldades. O clube passou a ter nova direção e precisou enfrentar os problemas financeiros. Pedro Henrique sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda, em abril, e voltou a sentir o problema quando retornou, em junho.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
No segundo semestre, PH acredita que os resultados começaram a aparecer pela chegada do técnico Ramón Díaz e a resolução de problemas internos. “As coisas estão acontecendo. A concorrência aumentou no ataque, mas vou seguir trabalhando para buscar as oportunidades. Estou feliz de estar bem fisicamente e disponível para o treinador. Temos a prioridade de evitar o rebaixamento, mas não podemos deixar as copas de lado. Temos possibilidade de conquistar um título”, comentou.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.