De folga da rotina de treinamentos no Beira-Rio, o santa-cruzense Pedro Henrique Konzen esteve em Linha Pinheiral, no último domingo, 25, para acompanhar o Esporte Clube Pinheiral na semifinal do Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc), frente ao João Alves. O Pinheiral venceu no tempo normal, mas foi derrotado nas penalidades máximas.
LEIA MAIS: Atacante do Internacional, Pedro Henrique cultiva as raízes em Linha Pinheiral
Rodeado de amigos e muito assediado pelos torcedores, o atleta do Colorado não deixou de atender os fãs para as fotos. “Sempre que posso, venho para minha casa. Aqui dei meus primeiros passos na bola e devo muito a essa comunidade. Receber o carinho do torcedor é muito bom, mas também aumenta a responsabilidade”, destacou, enquanto atendia o amigo Jorge Dupont e sua família para uma foto. “Meus filhos estão no caminho, se inspiram em ti”, disse Jorge para Pedro Henrique. “Se um colono como eu conseguiu, eles também podem”, brincou.
Publicidade
LEIA MAIS: Pedro Henrique Konzen, o guri de Pinheiral que ganhou o mundo
Em alta no Inter, o futebol do santa-cruzense vem despertando, inclusive, o olhar de outros grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo e Flamengo. Ele se diz feliz no Internacional, com o qual tem contrato até 2024.
LEIA OUTRAS NOTÍCIAS DE ESPORTES
Publicidade
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!