Às vésperas de entrar em campo pela primeira vez em 2018, o time principal do Grêmio realizou nesta segunda-feira, 29, mais um treino visando o duelo diante do Cruzeiro, sábado, na Arena, pelo Campeonato Gaúcho. E o destaque negativo ficou por conta da lesão de Pedro Geromel, que o tirou de boa parte da atividade.
Depois de um trabalho físico pela manhã, o técnico Renato Portaluppi comandou um treino tático à tarde. Durante a atividade, Geromel levou a pior em uma dividida com Jael e caiu sentindo muitas dores no pé esquerdo. Ainda tentou voltar, mas não aguentou e foi para o vestiário mais cedo.
O Grêmio não se manifestou sobre o caso, mas a tendência é que Geromel seja observado nos próximos dias para determinar o grau do problema. A princípio, o zagueiro não preocupa para encarar o Cruzeiro.
Publicidade
Se Geromel foi a baixa, Arthur mostrou-se em fase final de recuperação da lesão sofrida ainda na decisão da Libertadores do ano passado. Após torcer o tornozelo esquerdo no segundo jogo diante do Lanús, e ficar de fora do Mundial de Clubes, o volante realizou nesta segunda sua primeira atividade com bola.
Ao fim do treino, um momento descontraído protagonizado por Renato. Ele e os atacantes Luan e Jael se desafiaram a acertar um chute quase do meio de campo no travessão. E foi justamente o treinador quem acertou primeiro, aproveitando para provocar seus dois comandados.
Renato superou Luan e Jael em desafio de bola no travessão (Lucas uebel/Grêmio/Divulgação)
Publicidade
This website uses cookies.