Miguel (Domingos Montagner) reapareceu na trama de Sete Vidas para os conhecidos após saber da existência do sétimo e último filho, Felipe (Michel Noher). O jovem sofre de uma doença sem cura e precisa de um transplante de fígado. Com a volta do ambientalista muitas vidas vão ser alteradas, principalmente a de Pedro (Jayme Matarazzo). Transtornado, ele não vai saber como agir.
As primeiras cenas envolvendo o conflito existencial de Pedro, que começa a se dividir entre o pai de criação, Vicente (Ângelo Antonio), e o pai biológico, Miguel, vão ao ar nesta sexta-feira, 24. Para Jayme Matarazzo, que interpreta Pedro, este deve ser o principal conflito do personagem ao longo da trama. Além de que o estudante de Biologia Marinha também se envolve em um triângulo amoroso – tão ou mais complexo que a relação com os pais – com Taís (Maria Flor) e Júlia (Isabelle Drummond).
Em entrevista à colunista Carla Bittencourt, Jayme afirmou que “baseado nas duas referências paternas que ele tem pela frente, Pedro vai se questionar que tipo de homem ele quer ser.” O jovem deve se dividir entre a razão, a emoção e o coração. Além desse conflito com os dois pais, ele ainda pensa sobre ser pai, já que Taís está esperando um filho fruto do relacionamento deles. O ator conta que a questão de Pedro será: “Que tipo de pai eu quero ser?”
Publicidade