O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, agradeceu na noite deste domingo, 2, os votos recebidos, mas se disse “profundamente preocupado” em relação ao que está vendo acontecer no Brasil. “Nunca vi situação tão complexa e desafiadora e ameaçadora sobre nós como nação”, continuou.
Com 99,92% das urnas apuradas, Ciro tem apenas 3,05%, com 3,5 milhões de votos e terminará a quarta tentativa de chegar ao Planalto em quarto lugar, atrás de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL) e Simone Tebet (MDB).
LEIA TAMBÉM:
- Segundo turno nas eleições presidenciais está confirmado entre Lula e Bolsonaro
- Não conseguiu votar? Saiba como justificar a ausência nas urnas
- Quem não votou no primeiro turno pode votar no segundo?
Em relação a possíveis apoios no segundo turno, Ciro adiantou, em breve pronunciamento, que precisará “de mais algumas horas” para conversar com amigos e com o partido “para achar o melhor caminho e equilíbrio”.
Publicidade
CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DAS ELEIÇÕES 2022
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade