O PDT terá uma candidatura própria à Prefeitura de Passa Sete nas eleições deste ano. A informação foi confirmada pela presidente municipal do partido, Elisabet de Souza da Cás, em entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1.
Segundo Elisabet, o PDT já escolheu seu pré-candidato a prefeito: o empresário Laerson Ferraz. “Ele tem boas ideias, esperamos que o nome dele possa ser bem aceito e que as pessoas acreditem que é possível uma renovação”, disse.
A presidente do PDT salientou que o candidato a vice-prefeito será definido na convenção do partido. Elisabet não descartou a possibilidade de coligação com outros partidos, mas enfatizou que, para se coligar, é necessário que as ideias dos partidos coincidam.
Publicidade
LEIA MAIS: Mesmo em meio à pandemia, comícios poderão ser realizados
Elisabet defendeu que é preciso ouvir as ideias e sugestões dos cidadãos de Passa Sete, ressaltando que o partido pretende implantar mudanças como a fusão das secretarias, buscando diminuir encargos, o que, conforme ela, geraria economia.
De acordo com a presidente municipal da sigla, o PDT tem 12 pré-candidatos que poderão concorrer a cadeiras na Câmara de Vereadores do município. Com a decisão do PDT, pela primeira vez Passa Sete poderá ter três candidatos a prefeito, já que o PTB também estuda concorrer com candidatura própria e a coligação PP/MDB deve lançar um nome.
Publicidade
LEIA MAIS:
Presidente do PTB de Passa Sete não descarta possível coligação
MDB e PP de Passa Sete vão manter coligação para as próximas eleições