Na tarde desta quarta-feira, 13, a delegacia de Polícia Civil de Sobradinho concluiu as investigações sobre a morte de uma mulher de 49 anos. O cadáver foi encontrado em estado de decomposição, com sinais de violência sexual, no dia 23 de março deste ano, num matagal em Sobradinho.
Conforme a delegada Graciela Foresti Chagas, que coordenou as investigações, a vítima foi estuprada e, segundo apontou o laudo pericial, decapitada. O suspeito identificado durante as investigações prestou depoimento nesta quarta-feira, 13, na delegacia e admitiu ter estuprado a vítima, e após tê-la asfixiado com as mãos. Ele negou a decapitação e sustentou ser usuário de drogas e álcool.
Conforme a delegada, o suspeito tem 25 anos de idade. Ele é morador da Localidade de Linha Tupi, na divisa entre Sobradinho e Lagoa Bonita do Sul. O homem possui diversos antecedentes policiais inclusive por furto, roubo e estupro. Na data do crime, ele estava foragido do sistema prisional, onde cumpria pena em regime semiaberto por outro estupro.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade