Paulo Victor, Jean Pyerre e Pepê estão fora da lista de relacionados para a estreia da Libertadores diante do Ayacucho, do Peru, nesta quarta-feira, 10, às 21h30, na Arena.
As ausências foram confirmadas pelo presidente Romildo Bolzan Júnior em entrevista coletiva nesta terça-feira. Por motivos diferentes. Pepê tem um problema médico, de acordo com o mandatário. Jean Pyerre, por sua vez, já tinha perdido a vaga de titular na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no último domingo. O seu desfalque é devido a uma necessidade de um trabalho de recondicionamento físico.
A saída de Paulo Victor, por sua vez, não se deve a problema físico algum. O goleiro foi uma escolha de Renato Portaluppi justamente para a final no lugar do outrora titular Vanderlei. E agora sobra da lista por nova opção do treinador. Contra os peruanos, não está descartada a possibilidade de o garoto Brenno assumir a titularidade, com Vanderlei ficando no banco.
Publicidade
Chamou atenção também a ausência do centroavante Diego Churín na lista de concentrados. Do meio para frente, os únicos reservas à disposição de Renato são Thaciano, Isaque e Guilherme Azevedo.
This website uses cookies.