Tendência é que seja mantido o zagueiro Paulo Miranda ao lado de Kannemann
O técnico do Grêmio, Vagner Mancini, faz os últimos ajustes antes do confronto contra o A-tltético-GO nesta segunda-feira, às 20 horas, no Antônio Accioly, em Goiânia, pela 28ª rodada do Brasileirão. A tendência é que ele mantenha o zagueiro Paulo Miranda ao lado de Kannemann, mesmo com a volta de Ruan, que estava suspenso. A dúvida fica no ataque entre Borja, recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, e Diego Souza. O colombiano voltou a trabalhar nos últimos dias e há possibilidade de integrar a delegação.
Assim, o Tricolor vai a campo com Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti e Jean Pyerre; Alisson, Douglas Costa e Borja ou Diego Souza. Em entrevista coletiva nessa sexta-feira, Brenno destacou a melhora no clima do vestiário.
“Com certeza, nosso ambiente está muito bom com a chegada do professor Mancini e sua comissão. Os treinamentos estão muito bons, muito intensos. Temos ajustado alguns pontos que precisávamos, mas o ambiente está muito bom mesmo e estamos nos preparando da melhor maneira para a partida da segunda-feira”, comentou o goleiro. O Grêmio é vice-lanterna, com 26 pontos e dois jogos a menos.
Publicidade
LEIA MAIS: Grêmio pode ter retorno de Borja para enfrentar o Atlético-GO
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.