O Santa Cruz foi superado pelo São Luiz por 3 a 0 no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, no sábado, 13, no último jogo-treino da pré-temporada. Para o técnico Paulo Henrique Marques, a equipe sofreu as mesmas dificuldades que o adversário quando o duelo ocorreu nos Plátanos.
“Os jogadores sentiram a viagem, superior a quatro horas. Mas isso não é desculpa. Nossa atuação foi abaixo. Foi um teste forte, contra uma equipe qualificada. Não estava tudo certo quando ganhamos nos Plátanos e não está tudo errado agora. Precisamos trabalhar mais para começar um campeonato que será muito difícil. Queremos fazer uma campanha equilibrada”, salientou.
O treinador aproveitou para projetar o que espera da estreia no Gauchão contra o Juventude. A partida será no sábado, 20, às 19 horas, em local a ser definido. “Vamos encarar um adversário de muita história, da elite do Campeonato Brasileiro. Vai ser muito difícil, mas o jogo é decidido dentro de campo. Prometo que faremos um bom enfrentamento. Vamos buscar pelo menos um ponto”, comentou.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.