Conhecido pela longa trajetória como narrador e jornalista esportivo, Paulo Brito escolheu Santa Cruz do Sul, terra natal dele, para lançar a pré-candidatura a deputado estadual nesta semana. Após concorrer a deputado federal pelo Avante em 2018, quando fez 25,5 mil votos, Brito migrou para o Cidadania, a convite da deputada estadual Any Ortiz.
Brito tentará herdar a cadeira de Any, que foi a parlamentar mais votada há quatro anos e, neste ano, disputará uma vaga na Câmara Federal. O comunicador acumula 500 mil seguidores nas redes sociais. “Tenho a facilidade de estar nas festas de municípios e as pessoas vêm ao meu encontro, tiram foto, mas isso não chega. A gente tem que ter um trabalho convincente”, disse em entrevista à Rádio Gazeta 107,9 FM.
LEIA TAMBÉM: TSE define que doações por Pix para campanhas poderão ser feitas apenas com chave CPF
Publicidade
Uma das prioridades de Brito, conforme disse, será o esporte. “Tem muita coisa para fazer e tomara que eu consiga, dessa vez, ajudar, trabalhando na Assembleia Legislativa”, destacou. Em Santa Cruz, Brito foi campeão do carnaval, jogou no Avenida, trabalhou em rádios do município e chegou a assinar uma coluna na Gazeta do Sul.
Nos próximos meses, Paulo Brito pretende seguir visitando municípios do interior do Rio Grande do Sul. “É difícil a cidade que eu não tenha deixado uma semente de amizade”, contou. Somente na próxima semana pretende passar por, pelo menos, 13 municípios.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.