Nesta quarta-feira, 25, o Inter treinou no CT Parque Gigante. O técnico Argel Fucks orientou uma atividade em campo reduzido. Para corrigir os problemas de finalização e tentar diminuir a vantagem no saldo de gols do São Paulo, o objetivo do exercício foi o aprimoramento nas conclusões.
Paulão, Nicolás Freitas e Juan não participaram devido a dores musculares. Alisson Farias sofreu entorse no joelho. Réver e Alex segue em recuperação de lesões musculares. O lateral Geferson trabalha na reabilitação do ombro direito como o coordenador da preparação física Élio Carravetta.
Argel Fucks viajará para o Rio de Janeiro ainda nesta quarta porque será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelos incidentes na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta. O técnico foi denunciado em dois artigos. No 257, por participar de rixa, conflito ou tumulto, durante a partida. A pena vai de dois a dez partidas de suspensão. No 258, assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva. A punição varia entre um a seis partidas de suspensão. Na pior das hipóteses, caso somados os dois artigos, pode pegar até 16 jogos de gancho.
Publicidade