Foi lançado, nesta quinta-feira, 11, na Iluminura Livraria e Cafeteria, o livro “Caminhos da Vida: Reflexões sobre um novo jeito de viver”, do pastor Armindo Müller. Uma vida toda baseada em falar e escrever, é assim que o pastor define a própria trajetória. A obra é a 12ª de Müller e nela, ele expõe pensamentos e recordações da infância, que colaboram para uma visão de mundo diferenciada.
Para o pastor que completa 80 anos em setembro, o livro é um resumo sobre a função dele no mundo. “Foram surgindo pensamentos, ideias, reflexões sobre o jeito de viver. Eu acho que estamos numa situação no mundo hoje que precisa de uma reforma total nossa, pessoal e individual. Eu fazendo diferente vou começar a deixar rastros diferentes no lugar onde estou”, observou.
LEIA TAMBÉM: Pastor Armindo Müller: no dia do eclipse, a luz que pautou toda uma vida
Publicidade
O período de pandemia, segundo o autor, também foi um fator que influenciou neste “novo jeito de ser”. “Eu tenho que ser mais íntegro, mais correto, mais verdadeiro, honesto, cauteloso, amoroso. Eu sendo isso, vou transformar você também. Não adianta eu querer que os outros façam um mundo melhor, eu preciso ser novo”, completou.
Armindo Müller é natural de Panambi e dedicou a vida à função de pastor e líder na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB). Começou atuando em Arroio do Tigre, seguiu para Santa Cruz do Sul e, por fim, atuou em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. Quando morava em Arroio do Tigre, foi agente e correspondente da Gazeta do Sul. O livro “Caminhos da Vida: Reflexões sobre um novo jeito de viver” pode ser adquirido na Iluminura, pelo valor de R$ 65,00.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!