Rio Pardo superou nessa terça-feira, 7, a marca de 14 mil desalojados. De acordo com a última atualização da Defesa Civil, a quantidade de desabrigados chega a 559, encaminhados a 20 pontos de acolhimento. Todo o município está, há mais de 96 horas, sem fornecimento de energia elétrica em razão dos cabos submersos. Já o serviço de telefonia e o sinal de internet permanecem instáveis.
LEIA TAMBÉM: Trânsito é liberado na BR-471 em Rincão del Rey
O abastecimento de água está sendo restabelecido aos poucos. Porém, a Prefeitura enfatizou que o uso deve ser feito de maneira consciente, para evitar a falta. Conforme a Defesa Civil, o tráfego na BR-471 foi liberado. No entanto, a ERS-403 permanece bloqueada porque o nível do Rio Pardo ainda não baixou, chegando a 21 metros. O Município continua a atender os moradores das localidades isoladas. Já foram realizadas 552 travessias de barco e entregues 78 mil litros de água potável nessas áreas.
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIO PARDO
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade