No último fim de semana, ocorreram as audições dos participantes das primeiras fases do programa “X Factor Brasil”, que será veiculado pela TV Bandeirantes. O sobradinhense Quelvin Jornada embarcou para São Paulo na sexta-feira, 8, para participar da primeira fase, que ocorreu no estacionamento da Arena Corinthians. Uma das reclamações feitas pelo participante, durante o programa Giro Regional da Gazeta FM, nesta sexta-feira, 15, foi sobre a pouco estrutura marcada para receber os candidatos. “Havia apenas seis banheiros químicos para quase 30 mil pessoas. Não tínhamos como tomar água, pois se tomássemos teríamos de ocupar os banheiros e estes tinham filas quilométricas”, contou.
Outra reclamação de participantes foi a gravação de uma passagem para o programa. A produção disponibilizou bandeirinhas e outros objetos com o nome do programa e pediam que os participantes acenassem e gritassem. “Foram gravadas umas sete vezes, como poderíamos cantar depois”, questionou Jornada. Ele conta que passou na primeira fase, mas na segunda, quando chegou sua vez de ser ouvido, as vagas já estavam preenchidas. “Estavam dando essa desculpa para o pessoal que sobrou”, disse.
A TV Bandeirantes divulgou nota com pedidos de desculpas. Conforme Quelvin, a prefeitura de São Paulo já foi notificada e órgãos ligados aos Direitos Humanos já entraram com processos.
Publicidade
Sobre o futuro, Quelvin disse que vai apostar em sua carreira em Sobradinho e região. “Vou criar uma página e um canal no YouTube para divulgar meu trabalho”, disse. Jornada também vai fazer um Pocket Show para agradecer aos que ajudaram nos custos com a viagem.
This website uses cookies.