Regional

Parque de Eventos de Vera Cruz passa a contar com videomonitoramento

O Parque Municipal de Eventos e o Ginásio Municipal Poliesportivo Adroaldo Hickmann, onde funciona a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, estão com monitoramento 24 horas. Devido à maior utilização dos espaços, após a Feira da Produção, foram instaladas 16 câmeras de segurança em pontos estratégicos dos novos pavilhões, para dar mais segurança às famílias que frequentam os espaços.

A captação de imagens já ocorria em eventos municipais realizados no Ginásio, onde estão instaladas outras seis câmeras de segurança. Agora, são 22 equipamentos de videomonitoramento nas dependências da Secretaria, que tem um público rotativo de mais de 400 pessoas atendidas semanalmente nas diversas atividades oferecidas pela pasta.

LEIA TAMBÉM: Com 60 mil visitantes, 12ª Feira da Produção supera expectativas

Publicidade

De acordo com o Secretário Cristiano Roza, as câmeras também vão auxiliar no monitoramento dos eventos realizados no Parque. “Temos perspectiva de levar a Feira do Livro e até mesmo o Natal para essa infraestrutura e o monitoramento vai auxiliar também na segurança dessas atividades”, finaliza.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.