Os vereadores de Sobradinho estiveram reunidos nesta segunda-feira, 16, na segunda sessão ordinária de 2017. Na oportunidade, aprovaram os pareceres favoráveis do projeto de lei 93. O projeto dispõe sobre o pagamento de diárias a servidores do Executivo e dá outras providências. Este projeto deve ser votado na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, 24. Já o projeto que cria cargo de provimento efetivo de procurador jurídico foi baixado nas Comissões. Se aprovado, será convocado servidor aprovado em concurso público.
Na sessão desta segunda-feira, vereadores também apresentaram indicações. Dentre elas, a do vereador Elemar Lazzari (PMDB), para que o poder Executivo estude a possibilidade de celebrar convênio com o Conselho Pró-Segurança Pública (Consepro) para auxílio e manutenção da Brigada Militar de Sobradinho. O parlamentar sugere que seja encaminhado o valor de R$ 500,00 mensais.
Outra indicação, do vereador Roberto Carlos Siman (PDT), pede que seja instalada sinaleira para pedestre com botoeira e com sinal sonoro para deficientes visuais. Os locais seriam em frente ao Banco do Brasil, em frente ao Banrisul, na esquina da General Osório com a Avenida João Antônio, na esquina da Capitão Veríssimo com a Avenida João Antônio e na própria Avenida, em frente à Lancheria Laçador. O vereador Adão Weber (PMDB) também sugeriu que fosse instalada sinaleira para pedestres, principalmente em frente ao Banrisul.
Publicidade
This website uses cookies.