Categories: Regional

Parceria entre Apae e Gazeta levou 2,2 mil para Feira de Flores

A presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Santa Cruz do Sul, Miriam Inês Gressler, comemora o resultado positivo da 3ª Feira das Flores de Holambra, que ocorreu nos dias 19 e 20 de agosto. “Foi acima das expectativas”, comentou. Durante os dois dias de evento, integrado ao 26° aniversário do Schwarzer Peter Program, da Rádio Gazeta, pelo menos 2,2 mil pessoas passaram pelo Ginásio de Esportes da Apae.

Em visita à redação da Gazeta do Sul na manhã desta terça-feira, a presidente, juntamente com a coordenadora de comunicação, Michele Amador, e a diretora social, Josiane Hoff, apresentou o saldo positivo do evento ao Grupo Gazeta de Comunicações, representado pelo diretor executivo, Jones Alei da Silva, gerente executivo de rádios, Leandro Siqueira, e o radialista Pedro Thessing.

A 3ª edição foi um sucesso, com aumento de pelo menos mil pessoas em relação à edição de 2016. A Feira das Flores de Holambra é promovida pela entidade em parceria com a floricultura Weiss Blumenn e outras 26 empresas. Durante os dois dias de evento, o público pode prestigiar atrações, adquirir flores e ainda degustar o almoço de comemoração no domingo.

Publicidade

“Não tinha pessoa que saísse de lá sem uma plantinha ou alguma coisinha. As pessoas diziam ‘se é pra ajudar a Apae, eu compro’”, ressalta a presidente da entidade. Além do resultado financeiro, que foi significativo para a Apae, o contato com o público e o evento em si trazem ainda mais satisfação para Miriam, que trabalha na entidade há pelo menos 15 anos.

E, enquanto comemorava a edição passada, o grupo reunido na redação da Gazeta já planejava a Feira das Flores de Holambra 2018. “Sempre pensamos em novidades”, frisou a coordenadora de comunicação, Michele Amador. Segundo a entidade, a data da próxima edição deverá entrar em discussão na próxima semana, mas o evento deve ocorrer em um dos dois primeiros fins de semana de agosto.

A parceria com a Gazeta Grupo de Comunicações deve se repetir no próximo ano, considerando o sucesso da união dos eventos. A expectativa é aumentar ainda mais o público. “A Weiss Blumenn trouxe um caminhão de flores na primeira edição, dois na segunda, três neste ano e já vai precisar de quatro no ano que vêm”, brinca Michele.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.