A venda do lateral esquerdo Geferson para a Sampdoria, da Itália, emperrou. A negociação não evoluiu porque o Inter quer que o parcelamento dos 5,5 milhões de euros (R$ 21,23 milhões), valor que o clube italiano pretende pagar pelo jogador, ocorra até o final de 2016.
Conforme o empresário Jorge Machado, que é o responsável pela negociação, a Sampdoria quer quitar o valor até o final de 2017. “O Inter não quer um prolongamento tão extenso. A negociação depende de uma venda de algum jogador da Sampdoria para se adequar”, comentou. Ele vai viajar para a Itália na próxima quinta-feira, 20, em busca de uma solução.
A Sampdoria quer fechar o negócio o mais rápido possível, pois no dia 31 de agosto se encerra a janela de transferências do futebol europeu. Do valor que a equipe pretende pagar por Geferson, 60% (3,3 milhões de euros) vão para o cofre colorado, pois o clube detém 60% dos direitos econômicos do lateral.
Publicidade
Mesmo com a iminente saída de Geferson, o Inter não deve investir na contratação de um novo lateral esquerdo. A solução do clube será apostar nos jovens Zé Mario e Artur, que chegou a atuar sob o comando de Diego Aguirre. O zagueiro Ernando também pode atuari improvisado no setor.
This website uses cookies.