Categories: Polícia

Parcelamento dos salários faz Polícia Civil adotar operação padrão

Já é de praxe: todo mês, quando há parcelamento dos salários por parte do Governo Estadual, a Polícia Civil gaúcha passa a adotar a operação padrão. Isso significa que, até a integralização dos salários, as delegacias de polícia irão registrar apenas casos graves.

Segundo o representante do Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia (Ugeirm), Orlando Brito Júnior, durante a operação padrão são registradas apenas ocorrências envolvendo crianças, adolescentes e idosos, além de delitos em flagrante. 

A orientação para a população é que faça os registros na Delegacia Online.

Publicidade

 

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.