Paradise Sessions acaba de divulgar uma versão ao vivo para “Sonho Bom”. Intensa, música integra o EP Universo Sem Fim, lançado em maio de 2017, com produção de Lucas Silveira, vocalista da Fresno. Retratando os problemas envolvidos em um relacionamento, letra procura olhar o lado positivo das coisas e alerta: “vai permanecer só o que tiver de ser”.
“Para esse trabalho, misturamos elementos do reggae pop contemporâneo com melodias marcantes no refrão. Os versos são um pouco inspirados no rap/hip hop. O instrumental tem influências de bandas como Black Seeds, Rebelution, Natiruts, Forfun, e Sublime”, ressaltam os artistas.
Na live session, os músicos acrescentaram um solo livre de trompete, além de linhas de sopros melódicas, sintetizadores e efeitos como delays e reverbs, criando uma atmosfera espacial. Para quem adora o Spotify, track poderá ser ouvida na plataforma, onde o grupo compõe três playlists. Entre elas, “MPB”, “Descobertas da Semana” e “Lançamentos da New Yeah”. O perfil da Paradise já conta com 9 mil ouvintes mensais e mais de 20 mil reproduções para a música “Sessions”.
Publicidade
Produzido nos estúdios da Loop Discos, vídeo que acompanha a estreia foi gravado e editado por Daniela Sangalli. A captação de áudio, mixagem e masterização ficou nas mãos de Naum Gallo.
O resultado é uma canção que comemora uma nova fase da banda, formada em Porto Alegre e na estrada desde 2011.
Paradise Sessions é formada por Caio Zanin (baixo e vocal), Fabrício Camozzato (guitarra e vocal), Lucas Goulart (guitarra e vocal) e Lucas Brunnet (teclados).
Publicidade
Ouça:
Publicidade
This website uses cookies.