Categories: Esportes

Para superar Corinthians, Roger afirma que equipe precisa fazer ‘jogo perfeito’

Após vencer o Goiás na Arena, o Grêmio agora foca no próximo duelo. E o desafio não será fácil. Precisa vencer o Corinthians, em São Paulo, para não permitir que a equipe de Tite se distancie na tabela de classificação. Na entrevista coletiva após a partida, Roger já avisou que será preciso “fazer um jogo perfeito” para vencer o rival e ficar a três pontos da liderança. 

“Temos que ter organização e concentração durante o tempo total de jogo. Não podemos nos submeter ao sistema defensivo”, analisou Roger. “Teremos que construir nossa vitória, sermos cirúrgicos e precisos para buscar pontos importantes contra o Corinthians”, afirmou. 

Como a partida já é na quarta-feira, Roger não terá tempo para realizar treinos mais intensos. Por isso, aposta em conversas e exposições para chegar ao resultado desejado fora de casa. “Vamos ajustar conversando e tentar fazer um jogo perfeito, ou quase perfeito”, projetou.

Publicidade

Contra o Goiás, o treinador elogiou a postura da equipe, que não se abateu após levar um gol no fim do primeiro tempo. “Os jogadores tiveram a paciência de saber que é nosso modelo de jogo que vai construir uma vantagem ou retirar a vantagem que o outro time tem na partida”, comentou. O centroavante Bobô foi um dos atletas elogiados pela equipe. Segundo ele, o jogador teve “importância tática essencial” na partida.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.