Em grande fase sob o comando do técnico Mano Menezes, o Internacional quer entrar de vez na briga pela liderança. Para isso precisará passar pelo Goiás. O jogo será nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). E é válido pela 12ª rodada do Brasileirão.
A sequência de 11 jogos sem derrotas no Brasileirão levou o time gaúcho para a quarta posição, com 18 pontos. Está atrás de Palmeiras (22), Corinthians (21) e São Paulo (18). Na última rodada, venceu o Flamengo por 3 a 1.
Já os goianos não perdem há quatro rodadas, mas aparecem apenas na 14ª colocação, com 14 pontos. O clube tenta se afastar da zona de rebaixamento. Na última rodada, recebeu o Ceará e empatou por 1 a 1.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Inter acerta venda de Rodrigo Dourado a clube mexicano
O técnico Mano Menezes vem quebrando a cabeça para definir a melhor escalação. O treinador não contará com o lateral-esquerdo Renê. O atleta está com uma lesão muscular na coxa esquerda. Além disso, não terá os meias Taison e Carlos de Pena, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, o volante Edenilson retorna de suspensão.
O atacante Wanderson era dúvida por causa de entorses no joelho e tornozelo direitos. Mas está recuperado de lesão e vai para o jogo. “Me surpreende [estar invicto no comando do Internacional] porque é raríssimo você atingir, num futebol tão duro e parelho, um número grande de invencibilidade”, explicou Mano.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Renê e Rodrigo Dourado são baixas no Inter para enfrentar o Goiás
Do lado do Goiás, o técnico Jair Ventura não poderá contar com o volante Fellipe Bastos, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por conta de problemas médicos, são dúvidas para o confronto: Apodi e Nicolas, ambos com desconforto na coxa, Sidimar, na panturrilha; Vinícius, com dores musculares, e Maguinho, com um corte na cabeça.
A boa notícia é que o atacante Dadá Belmonte cumpriu suspensão e está à disposição do treinador. “A gente vem em uma sequência pesada, jogamos no Rio e em Fortaleza, saímos atrás e buscamos os resultados. Chegamos desgastados, mais até que o Ceará. Para mim, fizemos um bom jogo”, comentou o goleiro Tadeu, 30 anos, um dos destaques da equipe esmeraldina.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.