Esportes

Para Márcio Nunes, Avenida precisa reverter oportunidades em gols

O Avenida empatou com o Brasil em 0 a 0 no Estádio dos Eucaliptos nesta quarta-feira, 24. Em dois jogos no Gauchão, a equipe somou um ponto e ocupa a 10ª posição. O próximo jogo será no sábado, 27, às 19 horas, contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale.

Para o técnico Márcio Nunes, a equipe precisa reverter as oportunidades criadas em gols. “Criamos oportunidades, chegamos perto do gol do Brasil. O que faltou foi o capricho na finalização. O campeonato é difícil e precisamos reverter as chances criadas em gol. Conseguimos sair com bola no chão, fomos organizados. Enfrentamos um adversário difícil, mas agora precisamos recuperar os pontos fora de casa”, salientou. Nunes comentou sobre as baixas de Felipe Cruz e Hélio Paraíba, que não ficaram à disposição.

O treinador já projeta o confronto do fim de semana, importante para as pretensões da equipe. “Conheço bem como o Edinho Rosa gosta de trabalhar. É muito bom e muito sério. Precisamos avaliar os atletas para colocar a melhor equipe em campo. É importante ter um grupo qualificado. Vamos precisar de todos. Temos uma sequência forte de jogos desgastantes”, explicou.

Publicidade

LEIA MAIS: Márcio Nunes elogia atuação do Avenida diante do Internacional

Entrevista coletiva do técnico Márcio Nunes

Atletas lamentam falta de gols em casa

Após o empate sem gols foi lamentado pelos atletas na saída de campo. O atacante Maikon Aquino justificou o resultado pela postura defensiva do adversário. “Tentamos de todas as formas contra a retranca deles. As oportunidades apareceram, mas a gente precisava caprichar um pouco mais. Vamos descansar bastante para fazer uma grande partida contra o Novo Hamburgo”, observou.

Na visão do volante Bruno Camilo, o Avenida tentou transpor o ferrolho defensivo do Brasil, mas esbarrou em alguns detalhes. “A gente sabia que seria assim. Que eles viriam com as linhas baixas. Fizemos uma grande partida, mas faltou o gol para coroar. Precisamos pensar no Novo Hamburgo porque temos muito campeonato pela frente”, apontou.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.