Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Repercussão

Para Márcio Nunes, Avenida precisa reverter oportunidades em gols

Foto: Rodrigo Assmann

Avenida ficou no empate em 0 a 0 com o Brasil em casa

O Avenida empatou com o Brasil em 0 a 0 no Estádio dos Eucaliptos nesta quarta-feira, 24. Em dois jogos no Gauchão, a equipe somou um ponto e ocupa a 10ª posição. O próximo jogo será no sábado, 27, às 19 horas, contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale.

Para o técnico Márcio Nunes, a equipe precisa reverter as oportunidades criadas em gols. “Criamos oportunidades, chegamos perto do gol do Brasil. O que faltou foi o capricho na finalização. O campeonato é difícil e precisamos reverter as chances criadas em gol. Conseguimos sair com bola no chão, fomos organizados. Enfrentamos um adversário difícil, mas agora precisamos recuperar os pontos fora de casa”, salientou. Nunes comentou sobre as baixas de Felipe Cruz e Hélio Paraíba, que não ficaram à disposição.

O treinador já projeta o confronto do fim de semana, importante para as pretensões da equipe. “Conheço bem como o Edinho Rosa gosta de trabalhar. É muito bom e muito sério. Precisamos avaliar os atletas para colocar a melhor equipe em campo. É importante ter um grupo qualificado. Vamos precisar de todos. Temos uma sequência forte de jogos desgastantes”, explicou.

Publicidade

LEIA MAIS: Márcio Nunes elogia atuação do Avenida diante do Internacional

Entrevista coletiva do técnico Márcio Nunes

Atletas lamentam falta de gols em casa

Após o empate sem gols foi lamentado pelos atletas na saída de campo. O atacante Maikon Aquino justificou o resultado pela postura defensiva do adversário. “Tentamos de todas as formas contra a retranca deles. As oportunidades apareceram, mas a gente precisava caprichar um pouco mais. Vamos descansar bastante para fazer uma grande partida contra o Novo Hamburgo”, observou.

Na visão do volante Bruno Camilo, o Avenida tentou transpor o ferrolho defensivo do Brasil, mas esbarrou em alguns detalhes. “A gente sabia que seria assim. Que eles viriam com as linhas baixas. Fizemos uma grande partida, mas faltou o gol para coroar. Precisamos pensar no Novo Hamburgo porque temos muito campeonato pela frente”, apontou.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.