Após a derrota para o Caxias por 2 a 1 na noite de domingo, 11, pela sétima rodada do Gauchão, o técnico Iarley afirmou que o Santa Cruz demonstrou evolução na forma de jogar. A equipe soma dois pontos e está na lanterna do Gauchão. A próxima partida será contra o Avenida, no clássico 118, quarta-feira, 14, às 19 horas, nos Plátanos.
Iarley gostou da atitude da equipe em campo diante do Caxias. “Mostramos uma atitude interessante. Mesmo com a situação ruim que vivemos, os atletas deixam tudo em campo. Sofremos gol que não podemos tomar, tivemos lances duvidosos da arbitragem. Tivemos uma evolução e a atuação melhorou. Não estamos satisfeitos com o resultado”, analisou.
LEIA MAIS: Santa Cruz anuncia dois reforços para a sequência do Gauchão
Publicidade
Iarley acredita que o clássico dará outro ânimo. “A gente adquiriu confiança. Deu uma resposta boa. Fomos bem taticamente, mas faltou a parte técnica. Para o clássico, as coisas se equilibram. Todo jogador gosta de atuar em um jogo desses. Temos pontos a disputar. Vai ser difícil, mas acreditamos na permanência”, comentou.
Iarley aprovou a chegada de mais dois atletas. “Ainda temos atletas jogando com dores, desgastados pela sequência de jogos. Eles vão nos ajudar”, resumiu o treinador sobre a contratação do meia William Bartholdy e do atacante Tcharles.
Atletas questionam decisões da arbitragem
Marcos Martins disse que voltou antes da recuperação completa e reclamou de lances marcados contra o Santa Cruz, principalmente uma suposta agressão a Alagoano. “Agora temos o clássico. Precisamos lutar. Ainda estamos vivos. Só depende da gente”, comentou.
Publicidade
Alagoano comentou sobre os lances polêmicos. “Acabei sofrendo um corte, mas faz parte do trabalho. O pior é o pênalti que o árbitro não deu. Isso nos prejudicou. Precisamos buscar forças e dar a vida para conquistar as vitórias”, disse.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade