Categories: Esportes

Para entrar no G-4, Inter busca vitória sobre o CRB

Neste sábado, 15, às 16h30 (de Brasília), CRB e Internacional duelam em confronto entre o quinto e sexto colocado na tabela. A vitória para algumas das equipes pode colocar o time dentro do G-4 da Série B. Para isso, além de vencer, vai ser necessário dar uma ‘secadinha’ nos adversários que estão na frente.

O CRB, que já chegou a rondar o Z-4 da Série B, embalou uma sequência de cinco partidas invictas e agora sonha alto. Para provar a boa fase, o time alagoano vai ter três desafios pela frente, encarando equipes de cima da tabela. O primeiro destes desafios será contra o Internacional, no Estádio Rei Pelé.

O Galo de Maceió não vai contar com o lateral direito Marcos Martins, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Desta forma, o técnico Dado Cavalcanti vai improvisar o volante Adriano na posição. O jogador já atuou neste lugar na partida contra o Náutico e teve um bom desempenho. O meia Élvis retorna ao banco de reservas para a volta de Chico, que cumpriu suspensão no jogo contra o Figueirense.

Publicidade

O Internacional aposta no retrospecto atuando fora de casa. O time possui a melhor campanha dos clubes da Série B como visitante, com um aproveitamento de 66,6%. A única derrota foi para o Paysandu, resultado que levou à demissão do técnico Antônio Carlos Zago. Pelo segundo jogo seguido, o Inter vai realizar um confronto entre 5º e 6º colocados na tabelas.

O time do Internacional ganhou forma. O técnico Guto Ferreira vai repetir pela terceira vez seguida a escalação do Colorado e parece ter encontrado o time ideal do Inter. O problema na lateral direita foi resolvido com uma solução caseira. Cláudio Winck recebeu mais uma oportunidade no clube e vem dando resposta. Na zaga, Klaus, que foi contratado no começo do ano e era questionado, agora é certeza na defesa ao lado de Victor Cuesta.

 

Publicidade

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO – SÉRIE B – 14ª RODADA
CRB x INTERNACIONAL

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió
Data: 15 de julho de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock e Johnny Barros de Oliveira (Ambos de SC)

CRB: Edson Kölln; Adriano, Flávio Boaventura, Adalberto, Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho, Chico; Erick Salles e Zé Carlos
Técnico: Dado Cavalcanti

Publicidade

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta, Uendel; Edenílson, Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez, D’Alessandro; William Pottker
Técnico: Guto Ferreira

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.