Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Para Cuesta, Inter será mais visado por estar na liderança

Victor Cuesta concedeu entrevista nessa quarta-feira (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O zagueiro argentino Victor Cuesta concedeu entrevista na prévia do duelo entre Botafogo e Internacional, que acontece neste sábado, 29, às 17 horas, no Engenhão, Rio de Janeiro, pela 6ª rodada do Brasileirão.

O capitão acredita que a liderança fará o Inter ser uma equipe mais visada pelos adversários. “Tivemos uma boa sequência de vitórias e procuramos trabalhar mais ainda nesta semana cheia que estamos tendo. Faltam dois dias para preparar o time (que vai jogar) contra o Botafogo. Temos de nos preparar mais ainda, pois sabemos que todos os times vão querer vencer a gente”, declarou.

O zagueiro admite que o Inter nem sempre será “protagonista” nos confrontos, como tanto pede Eduardo Coudet. A exemplo do que ocorreu na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no último sábado. “Estilo de jogo que o Chacho quer que a gente faça. Começa desde lá atrás. Às vezes, a gente não consegue porque os outros times vão te conhecendo. Contra o Atlético foi difícil, mas é importante saber sofrer. Nem sempre a gente vai ser protagonista. A gente quer ser, mas temos que saber que os outros times são qualificados”, afirmou.

Publicidade

O Inter treinou no Parque Gigante na manhã desta quinta-feira, 27, visando o confronto de sábado. Coudet orientou trabalho físico e, na sequência, um exercício tático com todo o grupo no gramado. Foi o terceiro treino da semana. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.