Existe um antigo ditado que diz que “quem canta, seus males espanta”. Com quem toca algum instrumento – qualquer tipo de instrumento – não deve ser diferente. E não é por causa de um vírus qualquer – nefasto e pegajoso – que você vai deixar de tocar. E de aprender justamente com quem é um do melhores no ramo. Cantor, compositor e instrumentista, Killy Freitas segue dando suas aulas de guitarra e violão. Só que, em tempos de pandemia, a conexão é online, pelo WhatsApp, em forma de videochamada, para os níveis iniciante, intermediário e avançado.
Ele conversou com o Portal Gaz pelo messenger: “Tem funcionado legal. Os alunos estão gostando e ameniza um pouco esta coisa da quarentena, das pessoas ficarem muito tempo em casa, embora seja absolutamente necessário”. São aulas individuais, personalizadas, para todas as idades, “dos sete aos 100 anos”. “Escolhi o WhatsApp”, continuou Killy, “porque é uma plataforma de que a maior parte das pessoas dispõe”.
LEIA MAIS: Happy Hour Gazeta convida internautas a prestigiar artistas da região em casa
Publicidade
Integrante de bandas como Iris Ativa e Viúva Negra, Killy tem uma consolidada carreira solo marcada pelo lançamento de dois discos, o D’Alma, de 2011, e o Café Frio, 2013. Este último em parceria com o escritor chileno Antonio Skármeta. No momento, trabalha a difusão e divulgação de seu CD mais recente, o Rellycário (2019), disco que também dá nome ao duo que integra ao lado de Renato Sperb.
LEIA MAIS: AC/DC: Quatro décadas na estrada maldita
Publicidade
This website uses cookies.