O Portal Gaz, em parceria com a Albus Produtora, lançou, no último sábado, 25, o segundo episódio do podcast Papo de Polícia. Apresentado pelo jornalista e editor de polícia da Gazeta, Cristiano Silva, o programa vai ao ar quinzenalmente, abordando assuntos relacionados à segurança pública com convidados ligados à área. O podcast é transmitido ao vivo pelo YouTube do Portal Gaz, onde pode ser acessado posteriormente.
E o áudio também é disponibilizado no Spotify. Ouça o primeiro e o segundo episódios do Papo de Polícia no aplicativo de streaming. Neste último programa, o entrevistado foi o advogado Ezequiel Vetoretti. Santa-cruzense com 43 anos, é considerado um dos principais criminalistas do Estado e responsável por atuar em júris de casos policiais de grande repercussão.
LEIA MAIS: Cristiano Silva: “Chegou a hora de tirar a ideia do papel e apresentá-la ao público”
Publicidade
Entre as muitas histórias contadas por ele, chamam a atenção algumas, como os erros de investigação no chamado Caso Bernardo, o dia em que ele foi ameaçado em um tribunal, o porque ele não aceitou atuar no Caso Kiss, entre outros fatos curiosos da trajetória que o levou a ser considerado um dos principais advogados criminalistas do Rio Grande do Sul. O próximo episódio do podcast Papo de Polícia vai ao ar no dia 9 de dezembro, ao vivo, às 17 horas.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade