Polícia

Papo de Polícia: episódio com vítima de sequestro pode ser ouvido no Spotify

O Portal Gaz, em parceria com o videomaker Bruno Pedry, lançou nesta terça-feira, 14, o primeiro episódio da segunda temporada do podcast Papo de Polícia. O convidado foi Alexandre de Paula Dias, o Zambinha, de 51 anos. Apresentado pelo jornalista e editor de polícia da Gazeta, Cristiano Silva, o programa aborda assuntos relacionados à segurança pública com convidados ligados à área.

O podcast é transmitido ao vivo pelo YouTube do Portal Gaz, onde pode ser acessado posteriormente. O áudio também é disponibilizado no Spotify. Confira:

LEIA MAIS: Série relembrará 30 anos de sequestro histórico

Publicidade

Raptado pelo bando de Teco, vendado, algemado, acorrentado em um cativeiro, baleado no peito e jogado em um local deserto, na escuridão, para morrer, Zambinha sobreviveu a todos os ataques e revelou no podcast Papo de Polícia a história em detalhes, pela primeira vez em 30 anos. O programa faz parte do material que vem sendo revelado aos poucos na série 30 anos – O sequestro, sobre a ocorrência que marcou a crônica policial local, e que teve a primeira de quatro reportagens lançada no último sábado, 11, na edição de fim de semana da Gazeta do Sul.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.