A adoção das cartas da Campanha Papai Noel dos Correios no Rio Grande do Sul termina nesta sexta-feira, 9, mas os padrinhos e madrinhas que não conseguiram levar os presentes nas agências participantes vão ter até a próxima quarta, 14, para fazer a entrega. Os presentes devem ser acondicionados em embalagens reforçadas com o código da carta escrito de forma legível e visível, para que os Correios possam identificar o destinatário correto.
Neste ano, mais de 4 mil cartinhas escritas por crianças em situação de vulnerabilidade social foram adotadas no Rio Grande do Sul. Até o momento, cerca de 2 mil presentes já foram entregues por padrinhos e madrinhas nas agências participantes da campanha em oito municípios gaúchos.
LEIA TAMBÉM: Cartinhas da Campanha Papai Noel dos Correios podem ser adotadas em Santa Cruz
Publicidade
Em Santa Cruz do Sul, não há mais cartas disponíveis para adoção. Em 2022, a Campanha Papai Noel dos Correios também foi realizada em Porto Alegre, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Santa Maria e Santo Ângelo.
Os Correios empenham dedicação dos empregados e capacidade logística para entregar os presentes e atender às expectativas de milhares de crianças em situação de vulnerabilidade social. As datas, locais e horários de atendimento dos pontos de adoção e entrega de presentes variam em cada estado. Toda a sociedade pode participar dessa imensa corrente de solidariedade, que há 33 anos une empresa, empregados, voluntários, padrinhos e madrinhas para atender aos pedidos de presentes enviados ao Papai Noel dos Correios.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.