ads1
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Paola Severo: “Assistimos aos indicados a Melhor Filme”

Já faz um tempo que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, entidade realizadora do Oscar, vem tentando se encontrar. Após denúncias de racismo e falta de representatividade, a organização anunciou uma série de novas medidas para garantir a igualdade nas cerimônias futuras. E ainda que a diversidade não seja um problema na edição deste ano, os concorrentes das principais categorias são bastante heterogêneos. Talvez ainda por impacto da pandemia de Covid-19, que paralisou e adiou uma série de produções, fato é que as escolhas dos membros foram bastante desiguais.

Concorrem a Melhor Filme tanto um épico futurista de orçamento astronômico, como Duna, quanto um longa modesto e adaptado de um obscuro filme independente francês, sem grandes nomes, como No Ritmo do Coração, até um remake noir carregado de estrelas, como Beco do Pesadelo. Filmes cheios de sutilezas, como Ataque dos Cães, estão lado a lado com a extravagância narrativa de King Richard e Não Olhe Para Cima. E o drama de Belfast e Drive My Car ganha espaço em meio ao humor e à vivacidade de Licorice Pizza e Amor, Sublime Amor. Com certeza, um ano de grandes obras.

Publicidade

LEIA MAIS: A grande noite do cinema acontece neste domingo

Publicidade

O Magazine já assistiu a todos os indicados na categoria Melhor Filme. Confira o que achamos:

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Publicidade

© 2021 Gazeta