Marília Mendonça esteve em Santa Cruz do Sul em 2019, quando foi uma das aguardadas atrações entre os shows nacionais da 35ª Oktoberfest. E, na verdade, acabaria por ser um dos maiores shows da história da festa. Na data, 18 de outubro, uma sexta-feira, o caderno de cultura e variedades da Gazeta do Sul, o Mix, estampava a manchete: “Chega de esperar sofrência”.
Naquela tarde, dezenas de fãs esperavam ansiosos no Aeroporto Luiz Beck da Silva pelo pouso do avião da cantora. Junto a eles, eu e o fotógrafo Alencar da Rosa, pela Gazeta, estávamos destacados para fazer um registro do desembarque de um dos maiores nomes do sertanejo no País. O voo sofreu um pequeno atraso, mas logo na chegada Marília, com um vestido solto, de verão, sem maquiagem, e grávida do primeiro filho, caminhou até a grade para atender todos os fãs por cerca de 20 minutos.
LEIA MAIS: Aline Silva: “Uma Marília grávida, vestido preto, tênis nos pés, me recebeu sorrindo!”
Publicidade
De imediato já fez o público que a esperava rir, ao declarar que não queria pisar na grama de chinelos, pois tinha muito medo de sapos. A seguir, o que se viu foi um show de simpatia: a cantora dedicava alguns segundos a cada um dos fãs, admiradores e membros da imprensa que a aguardavam. Trocou palavras com os presentes, distribuiu autógrafos, selfies e sorrisos. Na ocasião, todos comentaram que, mesmo cansada da viagem, ela retardou seu descanso para dispensar atenção a todos. Ela, que já tinha conquistado nossos ouvidos com seu sucesso fenomenal e seus hits, havia cativado também o coração dos santa-cruzenses. À noite, a partir da meia-noite, milhares a ouviram e aplaudiram, e com ela cantaram, emocionados.
LEIA MAIS: VÍDEO: relembre a passagem da ‘rainha da sofrência’ por Santa Cruz em 2019
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.