Pantys, primeira marca de calcinhas absorventes do Brasil, inova mais uma vez criando a linha de calcinhas absorventes pantys.grls, desenvolvida para as primeiras menstruações. O lançamento traz para as pré-adolescentes um novo significado para os ciclos menstruais, transformando-os em momentos leves e de grande celebração. Apesar de estar presente na vida mensal de praticamente metade dos seres humanos, a menstruação ainda é tratada como um assunto que não deve ser comentado. Porém, no que depender da Pantys, essa visão ultrapassada está com os dias contados! O foco da marca é quebrar o tabu e trazer um novo significado para a menstruação, mostrando que não há nada melhor do que vivenciá-la de maneira tranquila, sem vergonha, preconceitos ou inibição.
Para desenvolver as estampas da nova linha, a marca convidou a estilista e artista plástica Hanna Lucateli, pois ela compartilha os mesmos valores da Pantys, sempre com foco no empoderamento feminino. A coleção possui seis modelos de calcinhas com numerações que vão do 10 ao 16 e custarão R$90,00. A marca lançará um kit personalizado minha primeira menstruação, que além da calcinha, trará itens que fazem parte do cotidiano das millennials. Além de divertir, preparar e engajar essas garotas a criarem uma relação sustentável e não descartável com os seus ciclos, o kit poderá ser usado como presente para celebrar a chegada do ciclo, tornando a primeira menstruação um momento leve e cheio de significados.
A frase coragem.amor.pantys, aplicada em todos os modelos, demonstra que com coragem e amor essas garotas do futuro poderão conquistar tudo o que sonham. As calcinhas da linha minha primeira menstruação serão de fluxo intenso, para trazer o máximo de segurança para as pré-adolescentes. Afinal, os primeiros ciclos são cercados de incertezas e irregularidade. Porém, com linguagem leve e divertida, a Pantys criará um diálogo sincero e acolhedor com essa geração de garotas, transformando os ciclos naturais em relações sustentáveis, novas e livres de tabus.
Publicidade
Ao longo do processo de desenvolvimento, a marca convidou diversas pré-adolescentes e suas mães para uma conversa, onde foram reveladas as curiosidades das millennials para os temas que envolvem sustentabilidade e tabus, como é o caso da menstruação. Outro ponto que chamou bastante atenção durante as conversas com as garotas foi a atenção e a responsabilidade socioambiental com as marcas que consomem. “Queremos muito empoderar a próxima geração com opções de produtos inovadores que trarão uma vida melhor, mais confortável e sustentável”, completa Emily Ewell, sócia fundadora da primeira marca de calcinhas absorventes do Brasil.
A ideia da nova linha e de toda a campanha é mostrar para as meninas que elas não estão sozinhas e que junto a esse novo ciclo que começou, muita informação, apoio e sororidade estão por vir. Pensando nisso, a marca criou a #minhaprimeiramenstrução, para incentivar e dar dicas para as garotas que estão iniciando essa nova fase da vida.
E as novidades não param por ai! As calcinhas pantys.grls terão tecidos biodegradáveis, que se degradam naturalmente em até 3 anos quando colocadas em aterro sanitário, diminuindo os impactos ambientais que os tecidos sintéticos em geral causam.
Publicidade