Os Correios têm sido alvo de recorrentes reclamações sobre atrasos na entrega de encomendas e correspondências. Procurada pela Gazeta do Sul, a instituição afirmou, em nota, que lamenta os transtornos e segue adotando medidas para manter o atendimento à população. A empresa salienta que o momento delicado, decorrente da pandemia, continua impactando a execução dos serviços de diversas formas, inclusive restringindo o número de trabalhadores em atividade presencial.
Ainda conforme comunicado dos Correios, a fim de agilizar a distribuição de correspondências e encomendas, a empresa complementa as ações rotineiras promovendo a realização de horas extras, plantões nos fins de semana e adaptação dos processos de trabalho. Em Santa Cruz do Sul, o Centro de Distribuição também tem contado com o apoio de empregados de outras unidades na entrega.
Para esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços dos Correios, é possível entrar em contato com a empresa por meio da Central de Atendimento nos telefones 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades), ou pelo site www.correios.com.br.
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