Tenho um palpite de que o Grêmio irá quebrar a regra e vencer fora de casa neste final de semana. Mas realmente é só um palpite. Na defesa, bons sinais: Kannemann e Geromel formam a zaga dos sonhos do torcedor. Com uma grande quantidade de gaúchos, o Tricolor terá bastante torcida em Londrina. Outro bom indício é a proximidade do acesso, o que tira pressão do vestiário. Se vencer, o Grêmio dará o último passo para chegar na elite. Depois é só carimbar a vaga em casa.

Base

O jogo diante do Flamengo serviu para o torcedor colorado reconhecer que existe uma boa base para a próxima temporada. Contra o poderoso Rubro-Negro, faltou uma boa noite de Maurício, e, quem sabe, Carlos de Pena, que foi ausência, mas sempre dá mais posse de bola, pela característica do seu futebol. Para fechar, Keiller e Vitão são gratas surpresas e, com certeza, serão nomes importantes em 2023.

Favorito?

Boa parte da torcida brasileira segue na dúvida quanto ao favoritismo da seleção na Copa do Mundo.Isso porque, aos poucos, começamos a prestar mais atenção no time de Tite. Temos seleções com bom futebol e uma boa base como Argentina e França, mas é inegável que a nossa também entra no seleto grupo dos favoritos!

Publicidade

Punição

Sempre que presenciamos brigas nos estádios, temos a sensação de que nada acontecerá. Na Argentina, um torcedor do Gimnasia morreu após uma confusão no jogo diante do Boca Juniors. Lembram como a Inglaterra reverteu um histórico de violência e passou a ser exemplo? Por aqui, dirigentes fecham os olhos e a Justiça parece incapaz de punir com rigor. Não podemos ser torcedores ao tratar desse assunto. Bom fim de semana!

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.