Agravação de um audiovisual na noite deste sábado, com direito a ampla estrutura de palco, acompanhado de banda e com efeitos pirotécnicos, inaugura uma nova fase na caminhada do santa-cruzense Palito: a carreira-solo. É com máxima expectativa que o músico Odirlei Marques, de 40 anos, cidadão que assina com o nome artístico de Palito, receberá o público no Flâmula, na esquina das ruas Tenente Coronel Brito com Borges de Medeiros, no centro de Santa Cruz do Sul, a partir das 22 horas. Ainda que a atração da noite seja exclusivamente a gravação, o público e os costumeiros frequentadores terão acesso.
Será a oportunidade para conferir o que Palito prepara em sua caminhada solo. Nela, um marco constitui a música Tô na Pista, que já toca nas rádios Gazeta FM 107,9 e Gazeta FM 101,7 há duas semanas. Para o setlist da noite deste sábado, prevê seis blocos de três canções cada. Entre elas, algumas de suas predileções, como Melhor Eu Ir, de Péricles; Deixa Tudo como Está, do Thiaguinho; e Alucinado, de Doce Encontro feat Mumuzinho.
LEIA TAMBÉM: Filme gravado em Santa Cruz ganha prêmio no Festival de Cinema de Gramado
Publicidade
O certo é que haverá muito pagode, mas sem descuidar de rock ou sertanejo se essa for a pedida. Na origem, a história de Palito começou no samba, junto à escola de samba Acadêmicos do União, para onde o levou o pai, Luiz Carlos Marques, o popular Palito – alcunha que lhe rendeu, por herança, os apelidos de Palito Filho ou Palitinho. Até ele assumir o nome artístico de Palito. Jovem, começou como ritmista, mas logo despontava como vocalista.
No Flâmula, a banda que o acompanhará traz Edinho Nascimento na bateria, Mateus Araújo no violão, Alex Guedes no cavaco, Eduardo Silva na percussão, Be na percussão, Diego no sax e Fernando no contrabaixo. Em breve, o resultado da noite poderá ser conferido em redes sociais e em diferentes plataformas de streamming, como apoio e divulgação da carreira que Palito pretende desenvolver na região e muito além dela.
LEIA MAIS SOBRE CULTURA E LAZER
Publicidade