Oktoberfest

Palco Gazeta teve 70 atrações e 180 horas de música durante a 39ª Oktoberfest

Referência entre os visitantes, o Palco Gazeta, localizado na Tenda das Cervejarias, também esteve lotado no último fim de semana de Oktoberfest. No sábado, 26, a programação iniciou-se às 14h30 e se estendeu até a madrugada, com reforço dos comunicadores Gazeta. Apresentaram-se, por ordem, a banda 7 Ellos, Íris Ativa, Samuk DJ, Maria do Relento, Pandora, Banda Rosas e N’Band.

Além da qualidade musical, o público foi contemplado com cervejas artesanais das cervejarias HBier, Hellen e Proeza; food trucks e áreas de descanso. Conforme o gerente-executivo de Rádios da Gazeta, Leandro Siqueira, 70 diferentes atrações se apresentaram no Palco Gazeta. Foram 180 horas de música no decorrer dos três fins de semana, que reafirmaram o slogan “O point das baladas inesquecíveis” proposto para o espaço. “Resgatamos a memória daquele lugar que ja fez história na Oktoberfest e sediou grandes shows nacionais nos primeiros anos da festa”, disse.

LEIA TAMBÉM: Expositores estreantes pretendem retornar na próxima edição da Oktoberfest

Publicidade

Com a combinação de estrutura e som de altíssima qualidade, segundo observa, foi possível montar uma selecionada programação de palco e afinar propósitos com um time focado na qualidade. “As cervejarias investiram em pubs para proporcionar experiências novas, com conforto e aconchego ao público.”

“Nossa equipe da 101,7 FM foi incansável e prestou o melhor atendimento para os artistas e visitantes e mesmo para o público de casa”, destacou. De forma inovadora, o som do Palco Gazeta foi conectado ao som do estúdio panorâmico no parque. Isso possibilitou compartilhar com os ouvintes momentos emocionantes, tanto na música quanto na voz de artistas e visitantes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE OKTOBERFEST

Publicidade

Cláudia Priebe

Cláudia Priebe é natural de Candelária (RS). Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) desde 2005, onde também concluiu especialização MBA em Agronegócios, em 2008, começou a atuar na área ainda em 2002. Sua primeira experiência foi no meio impresso, no Jornal de Candelária, local em que, por mais de dois anos, desenvolveu atividades como repórter, fotógrafa e revisora. Entre 2005 e 2008 atuou no grupo das Rádios Sobradinho AM 1110 e Jacuí FM 97,3, em Sobradinho (RS). Nesse período desenvolveu atividades como redatora, repórter de rua, locutora e produtora de programas jornalísticos, além de fazer apresentações de eventos promovidos pelas duas emissoras. Em 2008 retornou para o meio impresso, desta vez para o jornalismo especializado, e atuou como jornalista freelancer da Editora Gazeta, da Gazeta Grupo de Comunicações. De 2009 a 2015 integrou a equipe da Folha de Candelária, também em Candelária, tendo acumulado as funções de repórter, fotógrafa, revisora e subeditora nos três primeiros anos e a edição geral, coordenando uma equipe de outros quatro repórteres, nos três anos finais. Nesse mesmo período prestou serviços para a Cassol Publicidade e Propaganda, de Candelária, na redação semanal das sessões da Câmara de Vereadores de Candelária. Entre os anos de 2015 a 2023 atuou como assessora de imprensa do Sindicato dos Empregados no Comércio de Santa Cruz do Sul, sendo responsável pela comunicação interna e externa da entidade, bem como pela produção e edição de materiais gráficos diversos. Em 2023 retornou para a Gazeta Grupo de Comunicações, onde atualmente se dedica à produção e edição de conteúdo para os cadernos especiais do jornal Gazeta do Sul e de conteúdos patrocinados para o Portal Gaz, atendendo clientes de segmentos como comércio, indústria e prestação de serviços. Eventualmente, atua, também, como revisora do jornal.

Share
Published by
Cláudia Priebe

This website uses cookies.